Presentes baratos de Natal para mulheres

4 dez
Vai uma ajudinha aí?

Vai uma ajudinha aí?

Caramba, falta menos de um mês para o Natal! Os anos parecem voar cada vez mais depressa. Eu ainda nem me recuperei da Páscoa haha.

Enfim, pensando na loucura que é comprar presentes nessa época do ano, eu decidi fazer uma listinha com os meus favoritos, para ajudar quem está meio em dúvida – ou total e completamente sem ideia nenhuma. Todas as minhas sugestões custam menos de 45 reais. E a lista tem fragrâncias fáceis de agradar; nada muito forte, nem muito diferente. Pode comprar para amiga secreta da firma 😉

Dá para pedir para a revendedora também

Dá para pedir para a revendedora também

Esse eu não resisti e comprei para mim! 6 sabonetes sortidos da Natura Todo Dia, incluindo um esfoliante (bergamota) e um massageador (algodão). O kit faz parte da coleção especial de Natal, e pode ser comprado online.

Já encontrei produtos da linha até no Carrefour. Sucesso!

Já encontrei produtos da linha até no Carrefour. Sucesso!

Os produtos da Granado estão entre os meus favoritos há tempos! É tudo cheiroso e bonito, e os preços são bacanas. Que tal montar um kit com itens da marca? Minha sugestão: hidratante corporal + creme para as mãos + sabonete em barra. Tudo da linha Terrapeutics (que tem várias fragrâncias disponíveis).

Os cosméticos da Renner têm preços bons e cheirinhos ótimos

Os cosméticos da Renner têm preços bons e cheirinhos ótimos

O kit da Alchemia já prepara a gente para o Ano-Novo. Vem com miniaturas de sabonete líquido, hidratante corporal e sais de banho, e as fragrâncias trazem boas vibrações: mel para a fortuna, arruda para a sorte e rosas para o amor. À venda na Renner.

A fragrância Peach é nova para mim; as duas outras eu já conheço e adoro

A fragrância Peach é nova para mim; as duas outras eu já conheço e adoro

Outro que eu me dei de presente rs. Lembram do post sobre o delivery de perfume? Eu usei o serviço para comprar esse kit de colônias Giovanna Baby. Os cheirinhos são: Candy (floral), Peach (aroma de pêssego) e Cherry (frutal marcado por frutas vermelhas). Todos são bem suaves. Cada frasco tem 2o ml.

À venda nas lojas físicas e no site da marca

À venda nas lojas físicas e no site da marca

E mais uma ideia para quem gosta de cuidar do corpo: sabonete líquido, esfoliante e hidratante, tudo com a fragrância Floratta in Gold. Tem também a versão “In Blue”, mas essa aqui é uma das minhas favoritas, dentre toda a gama d’O Boticário. Cada embalagem traz 110 ml de produto.

Boas compras!

Deixe um comentário