Just Cavalli, Roberto Cavalli

7 dez
Animal print na caixa e na tampa

Animal print na caixa e na tampa

Esse perfume foi lançado em 2013, mas me levou lá para os anos 90! Sabe quando você sente um cheiro e ele traz várias memórias? Ele me fez lembrar da infância ❤

Agora, deixa eu explicar direitinho: não sei porque minha cabeça fez essa conexão. O cheiro do Just Cavalli não é infantil rs. Na verdade, ele é um floral bastante sofisticado, com alguma coisa levemente adocicada. A fragrância é muito gostosa, e tem um quê de talco. Um cheirinho para as mulheres românticas. A potência é de média a forte.

Saída: néroli.

Coração: gardênia do Tahiti.

Fundo: jacarandá.

A campanha é com a Georgia May Jagger

A campanha é com a Georgia May Jagger

Apesar de começar um pouquinho doce, logo ele fica totalmente floral. E o aroma segue intenso por várias horas. Para mim, o cheiro desse perfume lembra um pouco o da flor frangipani. Mas a gardênia do Tahiti é mais açucarada.

O Just Cavalli segura muito bem na pele. Ele só começou a suavizar depois de quase 7 horas. Foi aí que eu comecei a perceber um traço amadeirado. E com quase 11 horas de uso, eu ainda sentia o perfume na pele, firme e forte! Só saiu com banho. Vale dizer que ele é eau de toilette (o que não faz o menor sentido haha).

* o vídeo é super sexy, mas o perfume é mais “inocente” *

Considerando a fixação, o aroma e o valor, o Just Cavalli leva muitas estrelinhas. Acho até que pode ser comprado para presente; não é super doce e dura o dia todo.

O frasco com 30 ml custa cerca de 170 reais.

Deixe um comentário