Love Story, Chloé

1 dez
Para as românticas

Para as românticas

Oba! É dia de novidade por aqui. Vamos com mais um lançamento de 2014: Love Story, da Chloé.

Ele começa bem floral, com alguma coisinha fresca e ligeiramente cítrica. Com poucos minutos de uso, a coisa começa a mudar. O buquê branco está lá, porém, surge também um cheiro mais temperado. Eu podia jurar que era alguma pimenta, mas não consta nenhuma na lista de notas divulgada pela grife. Então, acredito que essa carinha diferente apareça por conta do jasmim de Madagascar, que eu nunca senti isolado.

Saída: néroli.

Coração: flor de laranjeira e jasmim de Madagascar.

Fundo: musk e cedro.

O Love Story tem potência média. Não deixa aquele mega rastro, mas também não é fraquinho. Achei a fragrância bem feminina, sem ser jovial. Por essas razões, pode ser uma boa opção para presente.

Quem estrela a campanha é a eterna Fleur Delacour, Clémence Poésy

Quem estrela a campanha é a querida *Fleur Delacour*, Clémence Poésy

Sobre a evolução na pele: com cerca de duas horas de uso, toda a característica dele é floral, e o aroma mais perceptível é o de flor de laranjeira. Aquele traço “apimentado” já sumiu. E é só 4 horas após a aplicação, que o perfume começa a suavizar. Depois de aproximadamente 7 horas, aparece um fundinho de baunilha.

Essa nota adocicada, bem suave, ficou na pele por mais de 8 horas. Fixação do eau de parfum aprovada.

O Love Story foi lançado em setembro na Europa, então ainda demora um pouquinho para chegar no Brasil. Na França, o frasco com 30 ml é vendido a 55 euros.

O vidro é inspirado nos cadeados com nomes de casais presos à Pont des Arts, em Paris. Acho válido dizer que uma parte da ponte ruiu com o peso rs

O vidro é inspirado nos cadeados com nomes de casais presos à Pont des Arts, em Paris. Acho válido dizer que uma parte da ponte ruiu com o peso

Empolgadas com o lançamento?

 

Deixe um comentário