O melhor perfume da Victoria’s Secret

21 ago

Bom, hoje eu vim responder uma das perguntas mais frequentes aqui no blog, no email, na rua, na chuva e na fazenda: “Qual o melhor perfume da Victoria’s Secret”? Primeiro, vamos esclarecer: gosto é gosto, e não se discute. Então, elegi o número um considerando alguns fatores: família olfativa, fixação e até apresentação do produto. Dito isso…
Sem sombra de dúvida, o favorito tem de ser o Love is Heavenly!

O favorito!

Família olfativa

Os perfumes da VS são bem marcantes e, na maioria das vezes, gourmands frutais bem docinhos. Este aqui foge totalmente à regra: floral frutal com acordes cítricos e aquáticos, ele é bem feminino, mas mais discreto do que os outros da marca. Pode ser usado durante o dia sem pesar na produção e é super elegante (vocês sabem que eu ando fascinada por cheiros ricos). Para quem busca um presente da grife, ele é a pedida. Suave e fácil de agradar. O frasco custa 52 dólares.

Notas

Saída: laranja, flor de tangerina, amora, kiwi.

Coração: nenúfar, frésia, orquídea, peônia.

Saída: sândalo, musk, mogno.

Fixação

Eu acho que, de modo geral, todos os perfumes da Victoria’s Secret duram bem na pele. O que me surpreendeu na linha do Love is Heavenly foi a fixação do body mist: 6 horas!

Isso mesmo, minha gente. A água de banho suave e fresquinha – que, muitas vezes, não dura nem uma hora – grudou na pele feito eau de parfum. Incrível, não? Custo-benefício nas alturas, com 250 ml a 25 dólares.

Body mist com preço camarada e fixação de perfume

Visual

Gostei bastante da apresentação dessa linha. Continua toda rosa, bem do jeito da marca, mas a tonalidade  é clara. Menos frenética e mais com cara de mulher do que de adolescente. Dá para perceber esse estilão mais maduro no kit da fragrância (38 dólares), que vem com uma bolsa carteira *linda*.

Para presentear um amor, uma pessoa querida ou você mesma. O melhor da VS.

Deixe um comentário