Os perfumes curiosos da Demeter

22 jun
Isso é essência de sushi. E, sim, isso é real

Isso é essência de sushi. E, sim, isso é real

Hoje eu vim falar da Demeter, uma marca de colônias absolutamente única! Auto-denominada “biblioteca de fragrâncias”, a marca vende frasquinhos com todos os cheiros que você imaginar.

Todos MESMO.

Além das essências mais comuns, como flores, frutas e madeiras, eles também transformaram comidas, bebidas e até materiais de arte e brinquedos em fragrância. A ideia é fortalecer a ligação entre essência e memória: a pessoa pode usar o cheirinho das coisas que a fazem feliz, como um bolo de aniversário.

Vamos celebrar todo dia nosso desaniversário!

Vamos celebrar todo dia nosso desaniversário!

Além de criativa, a marca é amiga da natureza, e uma boa para quem é um pouco alérgico. 95% dos ingredientes são naturais, eles não usam nenhum tipo de corante, e as colônias são feitos com álcool fermentado naturalmente a partir de milho. *não tenho a menor ideia de como isso funciona, mas me pareceu interessante*

Quem quer sair por aí com cheirinho de cola branca?

Quem quer sair por aí com cheirinho de cola?

O que não é tããão legal assim é o fato de que todas as fragrâncias da grife são eau de cologne – ou seja – a fixação na pele é bem menor do que a de um perfume. Mas o que falta em parfum é compensado na variedade de tamanhos; há mini versões com 15 ml, spray de bolsa, roll-on, frascos médios e grandes. Algumas essências também ganharam loção, gel de banho, óleo de massagem, spray de ambiente e difusores.

OIOIOI? Cheiro de lagosta!

OIOIOI? Cheiro de lagosta!

Os preços são bem decentes. 3o ml saem por 20 dólares, enquanto as miniaturas (uma ótima ideia para conhecer vários cheirinhos) custam 6 dólares cada.

Eu estou MEGA tentada a comprar alguma coisinha na loja virtual, já que eles entregam no mundo todo. Minha primeira opção é o perfume de massinha *__*  É o cheiro da minha infância, acho. Eu ❤ massinha, até hoje. Também me empolguei com as colônias de giz de cera, ponche e livro. Vocês também ficam cheirando livro novo?

Querendo muito!

Querendo muito!

Agora, o que eu não estou tão na vibe de provar: vinil, pó, terra e pizza.

demeter minhoca

Eau de minhoca

Mas, por mais bizonhos que alguns cheirinhos sejam, eu adorei essa ideia!

Será que o perfume de tinta dá dor de cabeça? O.õ

Será que o perfume de tinta dá dor de cabeça? O.õ

Quero sentir todos os 257! *temos que pegar, Pokémon!*

Deixe um comentário