Perfumes de Celebridades Brasileiras

31 jul

Oioi! Seguinte, eu tenho experimentado um monte de perfumes de celebridades. E tenho a impressão de que, todo mês, pipoca mais um famoso lançando fragrância. * o que eu acho bacana, na verdade, já que esses cheirinhos são normalmente feitos em parceria com marcas muito boas (como Elizabeth Arden e Coty), mas têm preços acessíveis *

E não é só no exterior que as estrelas lançam perfumes. Diversas celebs brasileiras já embarcaram nessa. Pensando nisso, eu inventei de reunir todas as estrelas brasileiras que têm cheirinhos no mercado. E, para minha agradável surpresa, são muitas, e o post estava gigante. Então, vou dividir a postagem em duas partes. Hoje vem a primeirinha, e amanhã, a gente fecha a lista.

Simbora!

celebs 1

A Adriane Galisteu lançou perfumes pela Jequiti. Todos levam o nome da apresentadora, mas há diferentes versões: Black, oriental mais intensa, e Fashion, frutal e jovem. Os frascos têm 100 ml e custam 75,90. A cantora Anitta também apostou em versões: para noite e para o dia, ambas fragrâncias lançadas pela Luxor. Os cheirinhos são bem doces, eau de parfum, e vêm em embalagens com 50 ml. Cada um sai por 99. Já as colônias da Angélica (pela marca Aeger) são super suaves, na linha dos produtos Giovanna Baby. Nas versões Pink e Blue, os cheirinhos têm 100 ml, e custam, em média, 40 reais cada.

celebs 2

E os rapazes também lançam perfumes 🙂 O cantor Fábio Júnior tem Só Você para ele (amadeirado) e para ela (floral com algum docinho), ambos pela Jequiti. Os frascos têm 100 ml e custam 89,90. Também pela Jequiti, o apresentador Celso Portiolli lançou duas colônias. A original mescla notas frescas e madeiras, e a versão Classic Blue é oriental. Elas têm 100 ml e custam 75,90. Já o cantor Luan Santana lançou a linha dele pela Água de Cheiro: e eu digo linha, porque há uma infinidade de produtos. São sabonetes líquidos, óleos corporais, splashes, hidratantes e, claro, perfumes. A partir de 29,90.

celebs 3

As musas do axé também têm cheirinhos com seus nomes. Claudia Leitte têm duas colônias pela Jequiti, uma chypre e outra oriental – dois cheiros quentes e intensos. Frascos com 100 ml, que custam 89,90. A Daniela Mercury tem três perfumes (79,90) e três águas de banho (49,90), tudo pela Água de Cheiro. As fragrâncias são inspiradas no Carnaval, na Bahia e no axé, e prometem energia e intensidade. E a Ivete Sangalo endossa a linha Águas e Brisas, da Avon. São colônias bem fresquinhas, para usar como pós-banho. Eu gosto bastante da de acerola. 150 ml saem por 34,99.

E chega por hoje! Mas amanhã você descobre quem é a estrela que lançou perfumes pela Impala (sim, ela mesma, a marca dos esmaltes).

Beijoca e até lá

😉

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário