Endless Euphoria, Calvin Klein

16 set

ee ck

Ah, que alegria! Experimentei mais um lançamento. Dessa vez, o escolhido foi o Endless Euphoria, a última adição à linha Euphoria (2005 – ), da Calvin Klein.

A nova fragrância é um floral bem² suave, com algo cítrico (e leve, também). Em vários fóruns de perfumaria, vi comentários sobre a nota de flor de cerejeira ser a mais marcante no Endless. E eu vou ter que discordar, pelo menos em parte. Sim, o cheirinho dessa flor é bem perceptível, mas, em poucos minutos, já começa a se misturar com as outras notas.

Saída: flor de cerejeira, bergamota, tangerina.

Coração: rosa, violeta, syringa (eu não descobri o nome em português, mas é uma florzinha roxa, meio parecida com lavanda).

Fundo: musk, sândalo, bambu.

A fixação é boa, bem de acordo com um eau de parfum. Mas o cheirinho é realmente suave, desde o começo. Durante o dia, eu parei várias vezes, para ver se ele ainda “estava lá”. Chegando bem perto da pele, dá para perceber: está. Mas o Endless não domina o ambiente.

ee ck ad

Com quatro horas de uso, comecei a perceber as notas de fundo. Achei bacana a nota de bambu. Ela é fácil de perceber, e deixa a fragrância fresca. Sabe aquele “fundinho de baunilha”, comum a muitos perfumes? Esse não tem. Ele é mais verde.

O Endless segurou no meu braço por cerca de 8 horas (e aí o aroma de sândalo era o mais perceptível).

Para quem gosta de fragrâncias realmente levinhas, acho uma boa opção.

Os anteriores da linha Euphoria (com mesmo frasquinho, em cores diferentes) custam a partir de 200 reais. Acredito que esse chegará no Brasil com o mesmo preço.

 

Deixe um comentário