Paris Baby, Elite

19 set

paris baby

Lembra de quando eu resenhei o Rio Glam Girl, da Elite? Eu fiquei tão² apaixonada pela fragrância, que decidi comprar os outros três perfumes da linha (de 2012) – na esperança de que eles fossem igualmente cheirosos/ com jeito de grifados/ duradouros na pele. Comprei no escuro, mesmo, porque eles são mega baratinhos.

E o que eu posso adiantar é: QUE DINHEIRO BEM GASTO! Rs. Hoje eu vou falar do Paris Baby, mas mais para frente também quero escrever sobre o NY Muse e o London Queen, já que cada perfume da coleção está em uma família olfativa diferente.

O Paris é, na minha opinião, o mais chique da linha. Apesar do jeitinho “teen” da campanha, ele não tem aquele cheiro doce de chiclete tão comum em perfumes “jovens”; é sofisticado mesmo. E ele não é super forte, mas tem uma “pegada” (potência média).

Fiz a louca e comprei todos #noregrets

Fiz a louca e comprei todos #noregrets

Com a primeira borrifada, vem um aroma suave de maçã, e logo surge um cheirinho floral. Aí, começa a aparecer o cheiro do bellini (drink), que é levemente adocicado, mas tem um quê exótico, também. Essa nota é bem marcante, e faz com que o Paris Baby me lembre o Play It Spicy, da Playboy, que também abre com bellini. Além disso, os dois perfumes têm notas frutais, que abrem para um coração floral e mudam para um fundo com sândalo. Muito igualzinho? Nem tanto. O Play It Spicy é bem mais suave, e tem algo apimentadinho no começo. Já o Paris Baby é menos doce e tem um buquê branco bem intenso.

Saída: maçã, bellini, frésia.

Coração: osmanto, jasmim e flor de laranjeira.

Fundo: patchouli, baunilha, sândalo, musk.

A marca também lançou um kit com perfume e hidratante

A marca também lançou um kit com perfume e hidratante

A fixação é muito boa. Apesar de ser eau de toilette, a fragrância bateu a marca das 7 horas na minha pele (e com duas horas de uso, ainda estava super intensa). Quando o perfume já está bem suave, dá para perceber direitinho a mistura de sândalo com baunilha, mas o patchouli não é muito intenso. Ele aparece bem mais em outro item dessa linha: NY Muse.

Como o Rio Glam, o preço do Paris é super amigo. 50 ml custam cerca de 15 dólares nas lojas, e cerca de 10 dólares no eBay. Recomendo demais.

Deixe um comentário