Cool Water Sensual Essence, Davidoff

1 out
O frasco é demais. A foto não mostra todo o luxo do vidrinho dourado

O frasco é demais. A foto não mostra todo o luxo do vidrinho dourado

Ontem eu passei o dia com a versão Sensual Essence do Cool Water. O perfume foi lançado pela Davidoff em 2012, mas eu ainda não tinha parado para experimentar.

Comi bola rs.

De acordo com a marca, ele pretende ser glamouroso, envolvente e, claro, sensual. “Como o reflexo dourado do sol na superfície do oceano.” #luxo E eu devo dizer que eles conseguiram criar essa atmosfera de riqueza e sedução!

O perfume começa bem intenso; dá para perceber um cheirinho de groselha misturado a algo cítrico. Logo esse aroma fica mais fácil de perceber: é a bergamota, que corta bastante o docinho de frutas vermelhas.

Saída: bergamota e frutas vermelhas.

Coração: frangipani e orquídea.

Fundo: madeiras, baunilha e musgo.

A bonita é a modelo Bianca Baldi

A bonita é a modelo Bianca Baldi

Com cerca de meia hora de uso, as notas florais começaram a aparecer (mas as frutas ainda estão lá). A frangipani é super perceptível. Já a orquídea, nem tanto. O perfume ficou bem forte na pele durante as duas primeiras horas. Só com quase quatro horas de uso é que ele ficou suave.

Mas aí ficou bem suave mesmo.

Há ainda um nadinha de frangipani, mas o fundo já começa a aparecer. Com cerca de seis horas na pele, só dava para perceber um cheiro leve de baunilha colando o nariz no braço.

Meu balanço é o seguinte: eu amei ❤ a saída e o coração do perfume. São elegantes, sedutores e ricos. Mas o fundo, bem comum, infelizmente começa a aparecer meio cedo – afinal, a fragrância é um eau de parfum.

Eu devo usar mais vezes, porque realmente gostei do cheiro. Mas vou borrifar de novo durante o dia, para “ressuscitar” o cheirinho inicial.

O frasco com 100 ml custa cerca de 300 reais.

 

Deixe um comentário