Angels Only, Victoria’s Secret

28 set
Vidrinho belo

Vidrinho belo

E hoje a resenha é de mais um perfume lançado neste ano! Desta vez, vamos com o Angels Only, da Victoria’s Secret.

Acho importante começar dizendo que ele não é melado. O Angels foge completamente ao estilo dos cremes da marca, com aquela mistura de flor/ fruta com doce. Esse perfume é um floral fresco bem levinho.

Quando procuramos por “personalidade” no site da marca, a fragrância aparece como sugestão para as mulheres românticas. E, lendo a descrição do produto, fica claro que ele é voltado para um público mais jovem: “vai captar as emoções da Angel que acabou de ganhar seu primeiro par de asas”. Ou seja, cerveja: um cheirinho feito para as adolescentes, entrando na idade adulta – e, aos poucos, deixando para trás os perfumes teen.

Amei as asinhas brilhantes na tampa

Amei as asinhas brilhantes na tampa

Sem mais delongas: ele começa com um cheirinho de flor suave, misturado a algo verde e fresco. Infelizmente, a marca não disponibilizou as notas divididas em saída, coração e fundo 😦 Eles só informam que o Angels Only traz flor de macieira, frésia e violeta.

Lançado como eau de parfum, ele tem uma fixação boa. Com 6 horas de uso, ainda estava bem perceptível, e com 8 horas, eu ainda percebia um cheirinho na pele. Mas vou frisar que ele é suave desde o começo – como o Joyful, da Escada (que eu resenhei aqui).

Para quem curte perfumes levinhos, eu recomendo. Ele é floral sem ser doce, mas surpreende com algum frescor. Apesar de não perfumar todo o ambiente, fica no corpo durante quase todo o dia. E, claro, tem o plus do frasco, que além de lindo, tem uma tampinha de babar.

A linha toda

A linha toda

50 ml do perfume custam 52 dólares. Há, ainda, body mist, loção corporal e perfume de bolsa com essa fragrância.

Balanço final: aprovado, mas não bate o Love is Heavenly, que segue como o melhor da marca.

 

 

Deixe um comentário