Miss Wild, Joop

22 out
Lacinho <3

Lacinho!

Vocês se lembram do post sobre o Homme Wild, da Joop? Dessa vez eu testei a versão feminina dele, Miss Wild. E, antes de qualquer coisa: que amor esse vidro!

Eu não sou muito fã de caveirinhas, mas essas nas pontinhas do laço estão uma fofura, né? Embalagem já ganhando pontos ❤

Agora, vamos ao cheiro!

A ideia do perfume é deixar um “rastro doce e inebriante na pele”. Logicamente, eu estava esperando uma fragrância meladinha. Errei. No frasco, o perfume parece super açucarado, mas na pele a doçura é bem leve. Na verdade, o que marca mesmo é o cheirinho de pimenta rosa (adoro!).

A campanha, com a bela Julia Frauche

A campanha, com a bela Julia Frauche

Saída: pimenta rosa.

Coração: baunilha.

Fundo: rum (yo ho, yo ho, e uma garrafa de rum).

A primeira borrifada traz um aroma super intenso, mas ele suaviza logo nos primeiros minutos. E mesmo quando a baunilha começa a aparecer, a pimenta ainda está super presente. Demora mais de uma hora para que ele mude de um perfume apimentado para um doce.

No eBay, dá para encontrar o gel de banho também

No eBay, dá para encontrar o gel de banho também

Com 3 horas de uso, o Miss Wild já está bem suave; um docinho leve. A transição da baunilha para o rum não é super perceptível. Na verdade, o cheiro na bebida quase não aparece; é preciso colar o nariz no braço para pescar um pouquinho do aroma da bebida.

A fixação é ok, mas podia ser melhor. Apesar de ser eau de parfum, a fragrância segurou menos de 6 horas na minha pele.

Já o preço eu achei bacana: 30 ml custam cerca de 100 reais.

 

Deixe um comentário